domingo, 23 de outubro de 2016

I'm back ❤

Estou de volta ao blogue, e espero que desta vez seja para ficar. 


Como já devem ter percebido, as minhas publicações por aqui são basicamente uma por ano, onde vos deixo o meu best of do ano que passou.
Mas, sim, vou tentar dar outra cara ao blog e tentar trazer post's regulares.
Aceito as vossas ideias, por isso digam-me o que querem que eu vá falando por aqui... sobre fotografia claro!


Já tenho algumas ideias para avançar com isto e o próximo post chega brevemente. 

Hoje decidi escrever-vos também para vos dizer onde podem ver o meu trabalho. Confesso que tenho o meu trabalho espalhado por algumas páginas.
Sim... devia tentar só ter duas ou três... mas não consigo! 

Em primeiro e mais importante de todos, estou no Facebook claro... ter uma página no facebook hoje em dia acho que é sempre fundamental. 

Estou também no instagram @claudiamirandaphoto, uma das redes sociais em grande crescimento, and I LOVE IT. 

Criei, após terminar o curso na ETIC o meu website, a partir do site Wix. Este website serve de portfólio, está dividido pelas áreas mais importantes para mim e as áreas onde eu invisto mais, MODA e CRIANÇAS/ FAMÍLIAS. Tenho também uma secção OUTROS para vos mostrar outro tipo de trabalhos. Pode ser que em breve coloque mais divisões... :)

Estou inscrita também em três sites de fotografia, no 500px, Behance e DeviantArt, onde vou colocando algumas fotografias e projectos.

Por agora é tudo... até breve!