quarta-feira, 1 de novembro de 2017

RETROSPETIVA


Pois bem, este blog já tem uns aninhos de vida, mas só recentemente é que me dediquei de alma e coração ao mesmo.
Apaguei os post's antigos, todos sem interesse e conteúdo, e recomecei praticamente do zero. 
Já vai fazer quase 1 ano, e sinceramente publiquei menos do que devia, sendo que a meta devia ter sido os 3 post's por mês e muitos meses estive parada. Shameee!

Porque voltar com o blog?
Isto tudo deveu-se à vontade de vos falar sobre algumas sessões que posso ir realizando, e ir escrevendo sobre fotografia. 

Não é fácil arranjar inspiração para criar post's, mas tem sido uma coisa que tenho gostado muito de fazer.
Já decidi que os três post's por mês são o ideial... mas pelo menos um tem que ser.

Shamee on me again por não andar a cumprir estes valores.

Não quero fazer os post's que fazia antigamente, quero uma coisa mais organizada, e mais interessante, quero falar-vos daquilo que aprendi ao longos deste anos.
Algo que vos possa interessar e quem sabe ajudar. 

Algo sobre mim!
Como alguns de vocês já sabem, sou licenciada em fotografia pelo instituto politécnico de Tomar e andei uma ano em fotografia na ETIC em Lisboa, onde tive um experiência fantástica!
Recentemente decidi ir tirar mestrado, e porque não apostar noutra área? Design Editorial foi a minha escolha!

É proibido parar, e temos que estar sempre a adquirir conhecimentos, por isso decidi que esta seria a melhor escolha a tomar. 

*
Quero com isto dizer que estou aqui disponível para vos ajudar em questões que tenham sobre esta área, por isso digam-me sobre o que querem que eu fale!
Enviem-me um comentário ou então uma mensagem para o instagram. 
Vamos lá fazer um esforço para manter este blog activo com regularidade!

Até breve












Sem comentários:

Enviar um comentário