sábado, 30 de dezembro de 2017

Até já 2018 ❤

Aqui estou novamente a finalizar o ano que passou em mais um Post!

Mais um ano que passou a voar, mas igualmente um ano excelente. 
Lá vou eu a estar a ser repetitiva, mas apenas quero agradecer a toda a gente que de alguma maneira me apoiou este ano, e que fez com que o mesmo valesse a pena. 

É mesmo um grande OBRIGADA a vocês que continuam desse lado. 

Alguns Factos de 2017:
  1. Este foi o ano dos Batizados, 
  2. A cliente do ano continua a ser a Núria Rafaela,
  3. Entrei no Mestrado de Design Editorial,
  4. Metade dos trabalhos deste ano envolveram bebés e crianças (novamente)!  
  5. Comecei um ano com uma nova imagem, 
  6. Estive com um pavilhão nas festas da Barquinha a mostrar o meu trabalho.
Só coisas boas!


Além disto tudo recentemente assinei um contracto importante, e por isso tenho GRANDES novidades para o próximo ano! Mas por agora não posso contar nada... 

Se 2017 foi bom, tenho a certeza que 2018 vai ser um ano excelente, por isso volto a contar com vocês para me continuarem acompanhar e esperarem pelas fantásticas novidades que ai vêm.

Aqui fica um pouco do meu ano em imagens:























Que venha 2018, e seja um ano ainda melhor!
Até breve ❤







Sem comentários:

Enviar um comentário