quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Novo Álbum Saal...


Olá!


É verdade, hoje venho-vos novamente mostrar um álbum da ...Saal.

Como vocês já sabem, já tinha testado este álbum square, quando pedi o meu código de desconto. 


Mas, recentemente fui contactada com a oportunidade de testar outro álbum!
Como é obvio, e como tinha um código que facilitava, escolhi um álbum maior, 42x28cm, de capa dura.

Desta vez decidi pedir tanto a capa como o papel com acabamento matte, para poder testar e perceber como fica este acabamento em relação ao outro álbum. 
É dificil escolher qual dos dois gosto mais, tanto o brilhante como o matte ficam muito bem, por isso acho que acaba por ser uma questão de gosto pessoal. 

Quanto ao trabalho da ...Saal, continuo fã, e fiquei mais uma vez apaixonada com o resultado final!

Já disse e volto a referir, sempre que puderem imprimam o vosso trabalho, porque é uma sensação fantástica podermos sentir as nossas fotografias no papel, em vez de as vermos num ecrã. E se é para imprimir que o façam como deve de ser, por isso deixo aqui a sugestão!!!! 

E como é natal tenho um código de desconto no valor de 20€ para usarem em compras superiores a 39,95€. 


Código: claudiamirandaphotos
Válido até: 28/02/2018



Vejam então algumas fotografias 








Neste álbum decidi usar unicamente fotografias de bebés e crianças, um do tipo de trabalhos que faço, que mais gosto de realizar.
Espero que gostem!


Até breve!



Sem comentários:

Enviar um comentário